Medidas perante o Estado de Emergência pelo Coronavírus

header_covid19_dogvivant_pro

Certamente você está saturado e cansado de ler sobre este assunto, portanto, tentaremos ser breves e diretos.

Sabemos que esta "crise do coronavírus" afeta toda a sociedade, em todos os setores, mas especialmente as empresas e profissionais dedicados ao setor de lazer e turismo ou comércios de atenção ao público, como é o seu caso. Por isso, queremos te dizer que estamos juntos nessa, para nos lembrar diariamente que se trata de uma crise TEMPORÁRIA e que vamos superá-la juntos. Contamos com a ajuda dos milhares de aventureiros caninos que estão desejando descobrir novos lugares e estabelecimentos como o seu o quanto antes.

Enquanto isso, gostaríamos de comunicar algumas simples medidas e iniciativas que colocamos em prática perante esta situação:

1. Teletrabalho e horário de atendimento telefônico reduzido.

A equipo de Dog Vivant segue trabalhando desde casa e está a vossa disposição para qualquer dúvida ou consulta. O horário de atendimento telefônico está restrito pelas manhãs: de segunda a sexta-feira de 09h às 14h. Da mesma forma, agradecemos que sejam flexíveis, umas vez que em dias como estes todos teremos que fazer um esforço extra para conciliar com o suporte a familiares e comunidade. Sendo assim, utilizar o e-mail como forma de contacto prioritária. 

2. Renovações de certificação: adiadas

Entendemos que agora não é o momento para tomar decisões, pois que estarão ajustando vosso equipe, previsões, etc. Por isso, adiamos a decisão e gestão das renovações sine die até que seja anunciada uma data para a reabertura geral do comércio, restauração, alojamentos turísticos...

3. Apoio ao sector turístico, de ócio, comércio, negócios familiares... com nosso "manual"

Nos comprometemos a compartilhar com a comunidade Dog Vivant por e-mail, redes sociais, site, etc., as mensagens e iniciativas que auxiliem a visibilizar e transmitir pequenas ações que podem ser feitas pelos cidadãos neste momento, e no futuro, para ajudar a minimizar o impacto desta crise nos negócios turísticos, comércios e empresas familiares. Pode ver aqui  o "Manual para el aventurero perruno responsable durante la crisis del Coronavirus" (o conteúdo está em espanhol) que começamos a compartilhar a partir de hoje com nossa comunidade. 

4. Envios de pacotes e materiais: esperamos a reabertura dos estabelecimentos

Tomamos esta decisão porque acreditamos ser o mais operativo e responsável. Como os negócios estão fechados e a entrega se complicaria, para evitar o deslocamento desnecessário de mensageiros ou colapsar o serviço postais, os pacotes de boas-vindas ou renovações serão reactivados no momento em que se abram novamente os estabelecimentos e estejam prontos para receber os novos clientes caninos, após este período fechados.

5. Serviços de consultoria disponíveis

Uma vez que a situação é assimilada, a equipe e o trabalho reorganizados, talvez possa aproveitar estas semanas para colocar em dia papéis, processos, atualizar o site que nunca teve tempo ou implementar melhorias que te ajudarão a incrementar os resultados na volta. Queremos lembrá-lo de que, se quiser, podemos ajudar nestes dias com qualquer projeto ou preocupação dog-friendly que tenha. Por exemplo:

  • Quer desenhar uma sinalização dos espaços nos quais está permite o acesso com cão e nos que não?
  • Gostaria de ter sua própria folha com as normas atualizadas e desenha com a imagem de seu negócio?
  • Necessita repassar sua política dog-friendly ou criar um termo de responsabilidade?
  • Quer organizar um serviço de creche canina e não sabe como?
  • Gostaria de presentear seus clientes com um pack de amenities personalizado?

Para tornar mais proveitosa estas semanas, compartilhamos consigo este Manual de Conselhos para Alojamentos Dog-Friendly que talvez seja útil e te dê ideias para implementar durante estes dias de stand by.

Download Manual Conselhos Alojamentos Dog-Friendly

E, caso deseje implementar novidades dog-friendly, não hesite em nos escrever e solicitar uma proposta personalizada.

Sabemos que são tempos ruins para os negócio, mas podemos torná-lo útil para voltar com as forças renovadas, novas ideias e propostas para os milhares de clientes, com ou sem cão, que estão por vir.

Informe "Hábitos de Turismo con Perro"

turismo_perro_dogvivant-50%

Prepárate para conseguir más y mejores clientes en tu negocio dog-friendly cuando reabras tus puertas, tras el Estado de Alarma. Consíguelo por sólo 45€+IVA hasta el 15 de junio. 

Comprar informe

¿Conoces los servicios de la certificación Dog Vivant?

Trabaja más y mejor con el segmento dog-friendly. >> Ver más

fases-serv-ESIVO

Iniciativa Solidaria “Euskadi Turismo”

Si eres una asociación protectora de Euskadi, consigue tu kit de Merchandising Solidario Doggy Etorri! Bienvenidogs! Euskadi Solidario